sábado, 9 de junho de 2012

Ipatinga 1 x 2 Avaí



Jogo Duro

O jogo ontem foi duro, duro de assistir, a qualidade técnica de ambas as equipes é horrível. No primeiro tempo escapamos de levar uma goleada, com Jailton, o novo contratado, jogando um futebol muito fraco, acompanhando ele estavam o Cassio deixando todos os espaços, Pirão e Patrick tomando várias bolas nas costas (sem trocadilho) e o Nunes, o que falar do Nunes? Ou melhor, o que o Nunes está fazendo ainda no Avaí? Ou melhor, ainda, o que ele esta fazendo, ainda, tentando ser jogador de futebol? E pensar que ele não gosta do banco de reservas...como jogador de futebol me sai um belo twitteiro.

No segundo tempo o time teve uma sensível melhora, as substituições do Hemerson Maria assustaram no começo, mas se mostraram eficientes. O Julinho era para ter saído antes, pois jogava sem raça, sem vontade de estar ali, porém fez o gol e o Hemerson segurou mais um pouco a entrada do Felipe Alves (o banco me pareceu fazer bem para ele). Só continuei não concordando com a última substituição, pois apesar de achar que o Nunes deveria sair, não concordo em encher o time de volantes, quase pagamos caro, tomando um gol no final.

O Diego, ontem esteve bem, voltando a sair na bola direitinho, nos jogos passados as suas saídas estavam me assustando, lembrando o Martini.

No mais, agradecer o frango do goleiro do Ipatinga, pois fizemos três pontos importantíssimos para o decorrer do campeonato, seja para lutar para o acesso ou escapar de um vergonhoso rebaixamento. Quem vai dizer quais serão as pretensões do Avaí será a diretoria, através de boas contratações ou continuação com refugos do campeonato paulista, como estes "reforços" apresentados até então...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo