sexta-feira, 15 de junho de 2012

Enfim, um oponente de verdade

A Série B é uma sucessão de jogos duros, onde não se vê muita qualidade técnica, isso é lá verdade, mas em compensação sobra raça, suor e sangue. É como se fosse o campeonato de várzea amador só que profissionalizado, onde os jogadores entram pra vencer, custe o que custar, diferente daquelas estrelinhas da Série A que estão mais preocupados com outras coisas.

O América/MG será, de fato, nosso primeiro adversário forte nessa competição, já tivemos jogos difícies, mas só o foram pois nosso elenco é limitado. O América é um time que foi rebaixado junto com o Avaí, no entanto, diferente do Avaí, ainda pensa como time de Série A, e fará de tudo pra subir já nesse ano.

Maria continua com as dificuldades no elenco, vai se virando como pode, Felipe Alves, Arlan e Renato Santos não jogam. Jaílton e Nunes foram sacados, dando lugar para Diogo Orlando e Diogo Acosta. Num time com elenco limitado, joga quem tem capacidade, fica no banco quem mata a bola com a canela.

O fator casa pode ajudar o Avaí hoje, espero ver a Ressacada lotada, e espero ver também uma vitória do Avaí, mesmo que seja com gol de Julinho.

Vamo, vamo Avaê! 

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo