sexta-feira, 15 de junho de 2012

O fim de uma era

Hoje, como faço rotineiramente, fui fazer meu clipping pela blogosfera avaiana e eis que me deparo com um post de despedida redigido por Rogéio Cavalazzi, atual "redator" do Blog Elite Azul e Branca.

Infelizmente não tive o prazer de conhecer o maestro Tullo Cavallazi pessoalmente, mas conversei muito com ele por e-mail e sempre fui um seguidor do Blog em sua época. Aquele slogan do "Contra tudo e contra todos" era a marca registrada deste torcedor apaixonado, que não tinha papas na língua. Acho que uma das melhores lembranças que tenho foi de ter sido um dos primeiros blogueiros a surgir, embalado pela onda do Seu Tullo, e de um email recebido por ele pedindo que eu voltasse a publicar o blog quando em determinada época parei por algumas complicações. De lá pra cá já se passaram 06 anos.

Confesso que sob a tutela do Rogério, a quem conheci pessoalmente, acompanhava pouco o blog pois não gostava do rumo que o mesmo vinha seguindo, bancando muito o advogado do clube, procurando explicar os erros da atual administração e por aí vai. Tem gente que vai até pensar algo como "mas po, vai parar agora que o irmão dele rachou com o Zunino? Não tem o que escrever se não for pra advogar a favor do clube?". Acho que não deve ser isso, o Rogério deve ter os motivos dele.

Sei que o Blog Elite Azul e Branca foi um marco na blogosfera avaiana, inspirados do Seu Tullo surgiram vários outros blogs como este mesmo, Chuleta Avaiana, DnAzul, TV Blogueiro, DeVirada, DeCanhota dentre outros...

Apesar do posicionamento do atual redator do Elite, perde o torcedor com esse encerramento. No entanto, a vida segue.

Vamo, vamo Avaê!

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

não sobrou mais nenhum chapabranca.
vazaram tudo nem eles acreditam no zuzu.
a proposito o decanhota que era de esquerda já parou faz tempo.

aderbal machado

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Aderbal,

Na verdade, vejo com bons olhos o surgimento de cada vez mais blogs comprometidos com a verdade.

Sempre fui tido como corneteiro, eu me vejo como merecedor da verdade, e a verdade se afastou da Ressacada tem tempo.

Eu como torcedor quero transparêncai e seriedade do meu clube, e enquanto isso não aparecer, vou cobrar.

Quanto do DeCanhota, o nobre Guto parou tem tempo, acho que nem mora mais na Ilha se não me engano.

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo