segunda-feira, 18 de junho de 2012

Avaí 2 x 0 América/MG



Vitória Importantíssima

A vitória na sexta foi muito importante para as pretensões do Avaí neste campeonato brasileiro da Série B. Não só pelo resultado, onde ganhar do líder sempre representa uma moral aos atletas, mas da forma como foi, dominando o jogo, passa a nos dar maiores esperanças no futuro da competição. O Avaí voltou a marcar, e muito, a saída de bola do adversário, como fez o time do Hemerson Maria durante o catarinense.

Gostei da atuação dos jogadores, correndo com vontade e raça, alguns conseguindo superar sua baixa qualidade técnica. O importante é que esse novo esquema da equipe está começando a funcionar.

O Julinho marcou um golaço de bicicleta e correu bastante, mas precisará jogar muita bola para se redimir com a torcida. Cleber santana, fez uma baita jogada no ultimo gol, e foi o mais lúcido na armação da jogadas, embora na minha opinião, joga ainda mais do que apresentou ontem.

A grata surpresa foi Acosta, que apesar de não apresentar um baaaaita futebol, foi bem melhor que o Nunes, pois já não temos mais um cone lá na frente.
A zaga esteve bem, inclusive o Cassio, que vi tirando o pé em uma dividida no começo do jogo, mas foi bem no decorrer da partida.

O destaque negativo fica para o juizão, muito fracos, fazer o que? Série B...

Apesar da esperança em um futuro melhor, ainda sou convicto que, para estarmos na seria A no ano de 2013, precisamos contratar com qualidade, e não adianta vir pseudoatleta de time amador.

Boa semana a todos.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo