segunda-feira, 21 de maio de 2012

Boa Sorte 2 x 2 Avaí



O que dizer deste jogo de ontem? Misto de alívio com preocupação, o time do Boa é sério candidato ao rebaixamento, além disso acabou de montar um time novo e não tem entrosamento. Seria jogo para contabilizar 3 pontos fora de casa, mas diante das circunstâncias até que não foi de todo ruim,  empate com o gol do Pirão no apagar das luzes salvou um desastre.

Achei o time meio lento em relação aos 2 créus, porém mesmo assim o Avaí ditou o ritmo do jogo e comandou as ações.

Achei o Cleber Santana meio fominha e o Robinho esforçado (vai com Deus para o Grêmio...). Já o Nunes só deu canelada e perdeu gols. Felipe Alves estava querendo driblar como o Messi (toca bola mô filho..).

O setor que mais me preocupou, foi o sistema defensivo, mesmo com dois bons zagueiros o Avaí deu espaço para os atacantes do Boa. Bruno e Mica (apesar de bons passes) precisam pegar mais no primeiro combate

A lateral direita com Patric também foi triste, principalmente no segundo tempo, onde ele sumiu do jogo.

No mais o jogo foi muito ruim tecnicamente, sendo que na minha opinião, o Diego poderia ter feito um “milagre” no gol de falta.

Aos leitores o Blog, aviso que só enviei essa coluna após fechar o renovamento do contrato para escrever no Brasileirão, com o Bruno tendo que me pagar o dobro do que ele me pagava, alem de uma cláusula nova, onde me permite escrever depois de tomar umas e outras.

Grande Abraço.

7 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Vamos lá analisar o jogo, os 2 homens de frente não entraram o campo, porra, esse Nunes não joga no time da minha rua. As laterais inoperantes, o Pirão um pouquinho mais ligado na tomada. No meio, o mica comeu uma feijoada, Bruno melhorzinho e o Cléber não soube sair da marcação. Na zaga, falhas e mais falhas e o goleiro falhou no 1º gol, pulou mais do que atrasado. O que significa tudo isto, o elenco, não falo os 11, é fraco, deficiente para uma Série B. O bom deste jogo é acabar com ilusões, dificilmente o Avai sobe com este time para Sërie A, muita transpiração, pouca inspiração se me entendem. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Fernando

Entendo perfeitamente, nossa classificação para série A depende de algumas contratações de QUALIDADE.

Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Tá achando ruim o Nunes? Espera pra ver o Ronaldo Capinaba contra o São Caetano...!!!

Abs.

Anônimo disse...

É, não há como não enxergar a necessidade de mais qualidade no elenco do Avai. O Cleber marcado mata o time, é preciso mais um jogador de boa qualidade, no mínimo, no meio de campo. Nossos atacantes, em princípio, não têm a qualidade que se espera, principalmente o Nunes. Como escreveu o meu irmão, o Adriano do Atlético de Ibirama está louco pra jogar a Série B pelo Avai, com o salário do Capixaba. Nossos laterais também não nos passam confiança, embora o Pirão tenha jogado bem sábado e feito, ainda, um golaço.
Também acho que esse time, sem contratações acertadas, não chega à Série A.
Bighal.

André Tarnowsky Filho disse...

Não há dúvidas de que nosso elenco precisa ser qualificado. Fica dica: um lateral esquerdo, um meia para compor com C.Santana e um atacante, no mínimo.

Lamento informar ao nobre colunista do "Olhar Avaiano", que a direção do blog (entenda-se o Embaixador Avaiano no Norte do Brasil), está estudando uma multa ou rescisão do seu contrato: como te atreves a revelar os termos da tua renovação? E a cláusula de confidencialidade?

Abre os olhos, pai fresco!

Saudações AvAiAnas!

André Tarnowsky Filho

Guilherme Flemming disse...

hehehehehe Meu caro e nobre André,

É aí que você se engana! eu sou mais esperto que o Zuzu do laboratório, pois mostro algumas clausulas para manter a cena da transparência e mantenho em sigilo aquelas de maior interesse. Além disso, como o seguro morreu de velho, nem sabes o que estava escritos nas linhas de fonte menor...
Mas Bruno em caso de tentativas de multa ou rescisão eu empresto a minha lupa para você lera sua via do contrato por completo...

Abraço

Anônimo disse...

Criticamos quando tem que criticar, mais sou obrigado a dizer que o Bruno foi homem de verdade em Minas Gerais. O cara com o maxilar quebrado, ficou em campo por quase 7 minutos. É macho mesmo, tem jogadorzinho por aí que qualquer dorzinha vai parar no DM. Embora não seja um primor de técnica, mostrou raça pra jogar no Leão. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo