quarta-feira, 23 de maio de 2012

Avaí 1 x 0 São Caetano



Vitória Imprescindível

Vitória mais do que necessária esta de ontem. Na Série B temos que fazer o dever de casa para alcançarmos o tão almejado acesso. Os 3 pontos computados, em um campeonato que geralmente é decidido por diferenças  pequenas de pontos foi decisivo.

Ainda bem que o São Caetano entregou a paçoca, errando a saída de bola e tendo que cometer aquele pênalti, bem cobrado pelo Cleber Santana. Apesar de dominarmos o jogo, achei o time muito lento e, principalmente no primeiro tempo, não criou muitas oportunidades de gol. Mesmo que o São Caetano tenha vindo atrás de um empate e não possibilitar um jogo solto, precisamos ser mais incisivos no ataque . Tudo bem que com o Ronaldo Capixaba neste setor fica difícil, nãio sei o que ele está fazendo no Avaí ainda, vejo o jogo de ontem como a ultima chance que ele tinha de mostras que sabe jogar um pouco de futebol.

É notória a necessidade de reforços neste time, Hemerson Maria está fazendo o que pode, porém esse time, que ganhou o fraquíssimo catarinense de forma surpreendente, precisa ser qualificado para possibilidade de sucesso nesta serie B.

Grande Abraço.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Mais uma coisa me preocupa, a falta de contratações para sequencia da Sërie B, todo mundo está careca de saber que o leão precisa de mais armas pra garantir o seu acesso. Vendo assim de longe, parece que o Zunino não quer qualificar o grupo, talvez com a intenção de deixar o time enfraquecido. Tudo isto pra que, pra substituir o Hemerson Maria. Garanto que se fosse um Galo da vida, o Zuzu já tinha contratado uma meia dúzia de jogadores, mais o nosso bom técnico, mané de origem, bom com as palavras e em aglutinar o grupo, não pode ter um time com potencial na sua mão. Alô Zunino, estamos de olho! Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Fernando,

Te condesso que esta possibilidade já passou na minha cabeça, mas quero acreditar que isso não esteja ocorrendo, seria uma atitude muito podre do nosso presidente mentiroso.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo