domingo, 11 de março de 2012

Haja paciência...


Essa é a cara do Avaí sob o comando de Mauro Ovelha.

Todo mundo está careca (mais que o próprio terinador) de saber que Ovelha é treinador de time pequeno. Dizem que você é do tamanho dos seus sonhos, baseado nisso eu me pergunto, que tipo de sonhos tem uma pessoa que traz um treinador como Ovelha para o Avaí?

Algumas verdades que precisam ser relembradas, além do fato que Ovelha não é treinador para o Avaí:

- Passou o tempo do João deixar a presidência do Avaí;
- Arini entende tanto de futebol quanto a Gorethe entende da crise européia;
- Ronaldo Capixaba e Neílson são de longe o pior ataque que já vi no Avaí;
- O torcedor está de saco cheio;
- O Conselho Decorativo do Avaí everia ser desfeito, afinal, tá virado no come-dorme;



3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

O Avaí hoje destroi a carreira de qualquer jogador. Vejam esse menino, Arlan. Um garoto que tem um potencial danado. Tem velocidade, tem domínio de bola, dribla bem, tem objetividade de partir em direção ao gol, leva na linha de fundo e cruza quase sempre corretamente. Em qualquer outro clube já teria aparecido para a mídia nacional. Porém no Avaí está fadado a ser emprestado aos "metropolitanos" da vida.
Não sei o que acontece lá dentro, mais a coisa vai, com certeza muito mais além do futebol.

Fora Dom Zunino e sua trupe!

Cesar Malleinger

Anônimo disse...

para ter um time melhor, tem que começar pela casa, limpar tudo, fazer uma varredura, não vai sobrar ninguêm. depois sim, abre as portas e deixa só entrar quem entende de futebol. porque este lixo que está na casa do AVAI, não serve. e ai sim vamos ver uma casa organizada. certo

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cesar,

Enquanto o Dr. João estiver a frente do Avaí, buscando reaver o dinheiro investido e não preocupado com o futuro do clube, nós estamos fu...

Foram três anos de série A, recebedno dinheiro, dando emprego pro filho, pros cariocas, pra jogador de 100kg e nada de evolução.

Estamos pagando pela soberba do nosso presidente. E pode anotar, se não tivermos mudanças, vamos cair para a Série C, daí é bom o João se mudar lá pros Estados Unidos que ele gosta tanto, porque a permanência dele na Ilha vai ficar beeem complicada.

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo