domingo, 11 de março de 2012

Atlético de Ibirama 3 x 2 Avaí



Haaaaaaaaaaa que M...

2010 persiste em não ir embora, essa de abrir 2 a zero e tomar a virada a torcida do Avaí já está calejada. Mais uma humilhação para a nação avaiana...
Volto a repetir, precisamos de uma reformulação geral e urgente, começando pelo presidente. Devemos esquecer o catarinense é pensar a médio e longo prazo. Arini já provou que não sabe montar um time de futebol, só trouxe prego para jogar no Avaí (com o respaldo de Zuzu), Mauro Ovelha (mantido por Zuzu) é treinador de time pequeno e provou mais uma vez isto ontem, quando estávamos com 2 a 0  e o time só dava bagão para frente, sem nenhum esquema tático (aliás estamos na segunda rodada do segundo turno e o “time” não tem nenhum esquema de jogo), onde o certo era botar a bola no chão e gastar o tempo restante. Só porque o Ovelha já foi campeão dando chutão para frente naquele campo pequeno em Ibirama, achou que no Avaí, com toda a sua grandeza, poderia repetir esta fórmula de time medíocre.

Além de não termos um técnico de verdade, nosso time é muito fraco, a defesa é horrível, os laterais são esforçados, mais também muito fracos tecnicamente, no meio, salvo Cleber Santana (que não é craque, mais ao menos podemos chamar de jogador de futebol profissional), só temos volante de baixa qualidade (os volantes são tão ruins, que o melhor que temos é o Bruno) e o ataque mesmo é inexistente, já está mais que provado que Neilson e Capixaba são péssimos jogadores e tem que urgentemente procurar um emprego, são dois cones lá na frente.
Os reservas que entraram (com substituições mal realizadas) também não mostraram nada, até esquecia que estavam no jogo o Saldanha, Nunes marrento e twiteiro (Deus de paciência para torcida do Avaí), e o mais que testado Carreirinha.

Para somar a baixa qualidade dos diretores, da comissão técnica e dos jogadores temos salário atrasado (foi quitado como prometido?) e como consequência de tudo o estádio cada vez mais vazio. Nosso presente é triste e nosso futuro me parece tenebroso. Se preparem avaianos, do jeito que está, ao contrario do slogan do palhaço e deputado Tiririca, pior deve ficar. Com a reformulação mais que necessária acorrendo agora, colheremos algum fruto, se tivermos muita sorte, na serie B deste ano, mas se deixar como está, uma recuperação a médio prazo mais difícil ficará...

Boa semana.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo