segunda-feira, 12 de março de 2012

O dia do fico?


Hoje a diretoria do Avaí se reúne para, dentre outras coisas, decidir a permanência de Mauro Cabrito no cargo. 

Co co vou te dizer pra ti sobre essa reunião, nobre leitor?

Mauro Cabrito não tem condições técnicas de treinar o Avaí, é tanso, teimoso, despreparado e desqualificado. Todo mundo sabe disso, menos o teimoso do João, que como sempre, toma decisões equiovocadas, não assume a culpa pelas atitudes erradas e ainda acha que tem condições de presidir o Avaí.

Não chegaremos as finais do Catarinense, isto é fato, o correto agora é demitir o treinador e essa penca de BAGACEIROS que ele e o Sr. Arini trouxeram para o Avaí. Precisamos contratar um treinador de verdade para montarmos um elenco para a Série B. O Catarinense não existe mais para o Avaí, repito.

Se o treinador for mantido no cargo, João e seus colegas (também conhecidos como diretoria) estarão assinando o atestado de soberba, burrice e teimosia.

To de saco cheio desse presidente que não acerta uma.

#DeupraTiJoão!

Foto: DC

1 Comentário:

Anônimo disse...

Concordo que já não se pode esperar muito ou quase nada nesse segundo turno, com esse time e esse técnico.
Acho, também, que está na hora de começar a pensar a Série B, caso tenhamos algum objetivo grandioso na competição.
Caso não se comece cedo, não haverá tempo pra armar o time, como tem acontecido sempre, principalmente com o Cabrito treinando.
Pela informação que recebi, o problema é dinheiro, apostaram no baratinho que não deu deu certo, e agora é preciso mais dinheiro pra consertar.
Imagino, também, que pra contratar esses três jogadores (poucos) que dizem que vão contratar pra Série B, vão esperar terminar o Campeonato Paulista.
Aí o time vai ser formado durante a Série B.
Bighal.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo