O lado feio do clássico
E ao falar em lado feio, não estou me referindo a nossa derrota, até porque, segundo meus colegas blogueiros, o Avaí jogou melhor, no entanto, quem não faz leva né?
Novamente, tivemos ocorrências na Ressacada devido a falta de inteligência de alguns bandidos travestidos de torcedores. Ao final da partida alguns "torcedores" tentaram invadir o setor reservado aos visitantes (ou Barbies, se preferirem). Não deu outra, a PM identificou e prendeu os bandidos.
Acredito que a provocação verbal, as brincadeiras e até os chingamentos, respeitando-se a esfera verbarl, por assim dizer, são válidos, mas agora, depredar patrimônio do clube, partir pra briga e outras coisas, não. Somos todos torcedores, nosso lugar é no estádio, lugar de bandido é na cadeia.
Espero que a Justiça Presente e seu representante que adora tirar fotos e mandar pro blogs, deem punição exemplar a esses bandidos. O correto seria a proibição de comparecer aos jogos do Avaí durante todo o catarinense, devendo estes, se apresentar na delegacia indicada pela JP e lá permanecer durante todo o período do jogo.
Foto: Clickrbs.com
2 avaianos comentaram:
Concordo com tudo, mais em parte a culpa é da polícia. Tinha nego lá com 15 passagens, com termo circunstanciado, com transação penal, isso e mais aquilo. O que ele estava fazendo no estádio? Cade as fotos, não existe controle? Mais fora isso, temos que ir a Joinville buscar o que é nosso de Direito, o titulo do 1º turno, dependemos desse jogo. Todos os caminhos levam a Arena Joinville. Não diga o que o Avai pode fazer por você, mais o que você pode fazer pelo Avai. Esse deve ser o ideal. Abç. Fernando Avaiano.
Fernando,
Concordo com o ir a Joinville buscar oq ue é nosso, mas fica o alerta, o povo de lá adora uma tocaia, aquele "estádio" deles é uma selva. Vamos ver se a PM, careca de saber disso, toma providências.
Abs.
Postar um comentário