segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Avaí 0 x 1 Barbies



Jogo que o Avaí teve mais toque de bola, mas a inoperância do ataque não conseguiu reverter esta vantagem em gol. Quem me decepcionou foi o atacante Nunes, que entrou e nada acrescentou, pior, perdeu a bola em um lance bem fominha, que originou o gol das barbies.

De bom eu vi a estréia de Cleber Santana, que jogou muito bem, distribuindo as bolas e sendo referência no meio campo. Confesso que não depositava muita esperança nele, em virtude de suas últimas passagens no São Paulo e Atlético Paranaense. Mas também se destacar no meio de um monte de cabeça de bagre é mais fácil.


Pois bem, conseguimos perder para este time ridículo do Barbiegayra, ressuscitando as barbies e passando a depender de resultados, para conseguir ganhar o primeiro turno desta bagaça.


Com esse ataque de asma do Avaí fica difícil fazer gols e temos alguns jogos que podem ser considerados mais complicados, neste campeonato de várzea que é o catarinense.

Por último mando meus parabéns ao Doutor Tarnowsky que está completando mais uma primavera, Desejo muita paz, saúde e felicidades a este guerreiro avaiano.

Abraço a todos.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo