quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sai Emerson Nunes o zagueiro, entra Emerson Nunes o auxiliar técnico


Em entrevista coletiva na tarde de hoje o zagueiro Emerson Nunes anunciou sua aposentadoria (precoce) do mundo da bola. Emerson foi diagnosticado com a interrupção de uma artéria em 2011 e precisou fazer uma cirurgia para implantar um "stent" (e não stant ou stand como informa o site do Avaí...) e iniciar uma medicação que o impossibilita de praticar esportes.

Junto ao anúncio da aposentadoria, a diretoria avaiana, numa atitude nobre, anunciou também que o ex-atleta a partir de hoje passará a ser auxiliar técnico de Mauro Ovelha. Mudar de profissão é sempre um desafio, mas tenho certeza que Emerson Nunes mostrará a mesma raça do lado de fora das quatro linhas quando da época em que era jogador.

"Vou continua trabalhando para dar alegrias ao clube e a torcida" disse o atleta bastante emocionado.

Torço pela nova carreira desse guerreiro, espero vê-lo em breve quem sabe comandando o Avaí. E parabenizo a diretoria avaiana pela atitude, apesar de tantos erros cometidos, tenho que reconhecer a nobreza do gesto.

Espero que com Emerson Nunes na nova função, mandem o Neguinho embora de uma vez... (não dava pra deixar de dar aquela cornetada né?).

Foto: Avaí F.C.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo