Saudade eu tenho é do César Silva...
Li hoje no Blog dos Avaianos que o goleiro Renan, formado nas categorias de base do Avaí perdeu espaço no Corinthians (é atualmente o quarto goleiro) e deve ser emprestado ao Vitória ou ao Náutico (ambos na Série A). Verdade seja dita, Renan, apesar de alguns pontos fracos (nunca corrigidos enquanto fora atleta do Avaí) é um jovem com a cabeça no lugar e, querendo, tem tudo para gravar seu nome debaixo do pau (sem trocadilhos). Creio que a época, o Avaí deveria tê-lo emprestado e não vendido, porém a negociação ocorreu na chamada Fase Negra do Avaí, onde o filho do João e alguns amigos de sunga brincavam de futebol dentro da Resssacada.
Não que Moretto não seja um bom goleiro, mas ano passado ou retrasado quando andou treinando na Ressacada o Avaí não demonstrou interesse no atleta e eu até achei bom, Moretto tem experiência mas já está com mais Km que aquele Chevette Tubarão 76 do Osni ali do Ribeirão.
Já havia comentado com o nobre André Tarnowsky sobre um jovem goleiro do Santos de nome Vladimir, não sei se ele jogou a Copinha (competição que não acompanhei), mas se jogou, tenho certeza que foi destaque. É um goleiro jovem em quem o Avaí poderia apostar. Fica a dica (de novo).
4 avaianos comentaram:
E o Aleks?
Abs.
Grande George,
O Aleks é um grande goleiro, no entanto acredito que um empréstimo do jovem garoto seria muito interessante ao Avaí SE tivéssemos outro goleiro além do Moretto.
Com a vinda do veterano, acredit que o nosso jovem goleiro não terá muitas chances no time titular, o que é uma pena, pois gosto muito do futebol dele.
E pode anotar, se ele jogar esse ano, ano que vem vai ser vendido, como ocorreu com Renan, então por que não emprestá-lo para pegar mais experiência?
Abs!
Dae Brunão,
minhas ferias foram tão curtas que não fizemos aquele encontro etilico. "tais nas area" ainda?:
Nobre Gui,
Não estou mais mô sagrado, mas pode ter certeza, bebi por nós dois...
Te enviei um e-mail ainda pouco, cehca lá.
Abs!
Postar um comentário