quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Batoré: O fim da novela?


O pessoal do Site FutebolSC acaba de confirmar que finalmente, ao que parece, a novela Willa  chegou ao fim. O atleta que é (ou era?) jogador do Avaí fechou com o Atlético/GO (o sonho dele sempre foi jogar em um time grande...). Espero sinceramente que, como diz a foto acima, essa saída seja eterna, ou seja, deu de fazer escala no Avaí.


O JOGADOR E O MANTO AVAIANO
Verdade seja dita, desde que chegou ao Avaí e vestiu o manto alvi-celeste, Willa sempre foi um guerreiro, não tinha bola perdida, não tinha tirada de pé, não tinha cansaço, sempre incorporou a raça avaiana dentro de campo. Por estes motivos, gravou seu nome na história do clube e por essa raça, nós torcedores lhe somos gratos.


A MESMA PUTARIA DE SEMPRE
É de conhecimento público que Willa antes de chegar ao Avaí estava esquecido sabe-se lá onde, assim como ele foi útil ao Avaí, o clube lhe foi útil, aqui ele voltou a ser conhecido no mundo do futebol. No entanto a torcida se desgastou com as vezes que ao final do ano ele pediu pra sair do clube, em uma das vezes chegou a dizer que sonhava em jogar em um time grande... Uma afronta aos 88 anos de vida do Leão da Ilha.
Que essa saída dele seja definitiva, porque a torcida, apesar de grata, já perdeu a paciência com o jogador, ele que vá pro Dragão ou que vá se Quatar...


PERA AE, MAS E O CONTRATO?
Willa tem, se não me engano mais dois anos de contrato com o Avaí, como vai ficar essa situação? Quanto o Avaí está levando nessa negociação? Ou o nosso estimado João, pai-de-todo-mundo, resolveu simplesmente liberar o jogador?


Li no Blog Pitaco Azul que a proposta do Atlético/GO seria comprar 50% do passe do jogador e quando este "estourar" e se valorizar o Avaí ganharia uma parte do negócio.


Estourar? No Atlético/GO com 30 e poucos anos?? Faço minhas as palavras dos rapazi de lá: Vai pro mato ô...


Foto: Internet

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo