sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Saudade eu tenho é do César Silva...


Li hoje no Blog dos Avaianos que o goleiro Renan, formado nas categorias de base do Avaí perdeu espaço no Corinthians (é atualmente o quarto goleiro) e deve ser emprestado ao Vitória ou ao Náutico (ambos na Série A). Verdade seja dita, Renan, apesar de alguns pontos fracos (nunca corrigidos enquanto fora atleta do Avaí) é um jovem com a cabeça no lugar e, querendo, tem tudo para gravar seu nome debaixo do pau (sem trocadilhos). Creio que a época, o Avaí deveria tê-lo emprestado e não vendido, porém a negociação ocorreu na chamada Fase Negra do Avaí, onde o filho do João e alguns amigos de sunga brincavam de futebol dentro da Resssacada.




Não que Moretto não seja um bom goleiro, mas ano passado ou retrasado quando andou treinando na Ressacada o Avaí não demonstrou interesse no atleta e eu até achei bom, Moretto tem experiência mas já está com mais Km que aquele Chevette Tubarão 76 do Osni ali do Ribeirão.


Já havia comentado com o nobre André Tarnowsky sobre um jovem goleiro do Santos de nome Vladimir, não sei se ele jogou a Copinha (competição que não acompanhei), mas se jogou, tenho certeza que foi destaque. É um goleiro jovem em quem o Avaí poderia apostar. Fica a dica (de novo).

4 avaianos comentaram:

George disse...

E o Aleks?
Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Grande George,

O Aleks é um grande goleiro, no entanto acredito que um empréstimo do jovem garoto seria muito interessante ao Avaí SE tivéssemos outro goleiro além do Moretto.

Com a vinda do veterano, acredit que o nosso jovem goleiro não terá muitas chances no time titular, o que é uma pena, pois gosto muito do futebol dele.

E pode anotar, se ele jogar esse ano, ano que vem vai ser vendido, como ocorreu com Renan, então por que não emprestá-lo para pegar mais experiência?

Abs!

Guilherme FLemming disse...

Dae Brunão,

minhas ferias foram tão curtas que não fizemos aquele encontro etilico. "tais nas area" ainda?:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Gui,

Não estou mais mô sagrado, mas pode ter certeza, bebi por nós dois...

Te enviei um e-mail ainda pouco, cehca lá.

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo