Pra que técnico?
Acompanhando a blogosfera avaiana tenho percebido um ponto em comum na insatisfação dos blogueiros e dos torcedores, trata-se de Robinho, o jogador que sei lá como chegou aqui e muito menos porque voltou... Não me recordo quem é o empresário da "peça fundamental", no entanto é ofensivo ver Mauro Ovelha escalando um jogador que não acrescenta nada ao time.
Com a saída de Luiz Alberto, acho pouco provável que o atleta seja "filiado" a L.A. Sports, então eu me pergunto, seria mesmo Eike Batista o empresário dele? Será que Ovelha realmente acredita no "potencial" do atleta ou estaria sendo obrigado a escalá-lo?
O blogueiro Alexander Charles Aguiar, hoje publicou um post entitulado Técnico ou expectador, onde aborda este assunto, gostei muito da parte onde ele diz, "Se alguém manda colocar o jogador, porque ele faz parte de algum esquema de contrato, que o técnico pegue as malas e vá balir em outra freguesia."
Se "forças externas" escalam o time, então não precisa de técnico, põe o RENEGADO do Neguinho lá, já que ele não cumpre ordens mesmo, não vai fazer diferença, afinal estão escalando o time...
4 avaianos comentaram:
Já que estamos testando opções para o Catarinão e Série B, que tal essa: Moreto, Arlan, Renato Santos, Rafael, Bruno, Pirão, Marcinho Guerreiro, Mika, Palhinha, Saldanha e Neilson na frente, ficando como opção o Carreirinha. Ah, o Robinho e o Capixaba, desconsiderei essa opção. Derrepente o Nunes e o Gilmar.
Torcedor,
Disso tudo quero ver só o Nunes jogando... Andei ouvindo que ele já chegou com uma tendinite...
Oo
Sds.
Errata: Foi o Gilmar que eu ouvi que chegou em recuperação de uma cirurgia, está trabalhando fisicamente na Ressacada, se o Nunes realmente tiver tendenite, não sei se procede a informação, é mais ou menos fácil de curar, uns 15 dias está em condição.
Torcedor,
Eu não sou médico, mas um jogador na idade do Nunes... eu me preocupo até com um resfriado... rsrs
Abs
Postar um comentário