quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Recesso Avaiano

Nobres leitores e amigos,

Este foi sem dúvida nenhuma um dos piores anos na história do Avaí, nosso Presidente omisso e sua diretoria pagã conseguiram f* a árdua peregrinação que fizemos durante 10 anos na Série B e nos devolver a esta maldita segunda divisão. Inúmeros foram os erros, assim como inúmeros foram os avisos dados a diretoria, porém a soberba não os deixou enxergar.

Ou uma reestruturação gigantesca acontece no Avaí ou continuaremos neste tobogã rumo a Série C. Esta reestruturação deveria começar pela renúncia do Sr. João NIlson Zunino, mas todos sabemos que isso não ocorrerá. Teremos que aguentá-lo em 2012, assim como Nerto Laudelino, Edson Neguinho, Gustavo, Gabriel Zunino e tantos outros que em nada contribuem para com o clube.

Saliento no entanto, que o amor que sentimos pelo Avaí é incondicional, na vitória ou na derrota eu grito forte, avaiano eu serei até a morte. Estaremos ao lado do time em 2012, rogamos apenas que o Sr. João Nilson Zunino nessas férias, além de tomar cerveja, tome também semancol e entenda em definitivo que o Avaí é a torcida, sem ela, não existe time.

Eu e o nobre pai fresco Guilherme P. Flemming, estamos declarando recesso azul a partir desta data, o stress foi descomunal no decorrer deste ano, stress e tristeza, pois apesar de cornetear, é triste passar o ano apontando defeitos decorrentes da falta de planejamento do clube.

Desejamos aos leitores Boas Festas, e firmamos o compromisso de em 2012 retornar com nossa programação normal e algumas novidades. Neste intervalo de tempo, recomendamos a leitura do PORTAL AVAÍMANIA.

Saudações Avaianas!

Bruno Carvalho
Guilherme P. Flemming

6 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

ufa, agora só falta o recesso no emprego de verdade rsrsrsrsrs
abraço

Anônimo disse...

Mais agora que temos que ficar em cima do clube, se planta primeiro para se colher depois. Agora que temos que exigir organização, enxugamento do plantél, contratação de jogadores comprometidos com o time, etc, e tal. Depois não adianta chorar nem reclamar, ou se faz a coisa agora, reclama do time, do preço dos ingressos, pega na saída, etc, ou fica a ver návios depois.

Anônimo disse...

Mais pensando bem, essa coisa de contratar jogadores de SC pode ser legal. Mais é preciso modificar a estrutura do clube, tem que se exigir do Conselho Deliberativo mais voz ativa, ou se manifeste ou caia fora. É preciso democracia, alguém de confiança do homem tem que dizer pra ele ouvir um pouquinho a torcida. Chega de K9, chega de RBS, chega de Sr. Alves, Sr. Miguel, Sr. Castiel, é preciso um soco na mesa.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Engenheiro não tem recesso, tem que trabalhar que nem cavalo!!!

haha

Dia 17 to aí, vamo tomar umas 4 ou 12.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Nós aqui pararemos até o Catarinense, mas a blogosfera avaiana está ativa, recomendo o Blog do André Tarnowsky, Pitaco Azul, TV Blogueiro, Chuleta Avaiana, DeVirada, Avaixonados e por aí vai.

Com relação a contratação de jogadores do catarinense, tem gente que acha bom, melhor que trazer uns desconhecidos do interior de SP, mas vale lembrar que o Eemrson veio do interior de SP, assim como outros.

Acho que muita pouca coisa mudará para 2012, principalmente para o Catarinense que já está batendo a nossa porta. Deem uns 5 jogos pro Ovelha, se não render, pode começar a ficar preocupado.

Sds.

Unknown disse...

Um feliz e grande Natal pra ti, pra toda tua família e todos que te acompanham nesse blog.
Abraços!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo