quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tchau William!


"Por mim, já estaria com contrato assinado com Palmeiras, mas resta o Avaí, detentor de 100% dos meus direitos federativos. Falei para o presidente fazer o que seria bom para mim e para o clube. O clube passa um momento de dificuldade financeira devido à queda, e creio que eles estudarão as melhores possibilidades para mim e para o clube".


O trecho acima foi tirado de uma entrevista que o atacante William deu ao Globoeporte.com. A parte grifada reflete bem o que é William no final do ano, um cara que adora abandonar o barco.


Não tiro a raça e tudo que ele fez aqui no Avaí, mas já estou de saco cheio dessa mesma putaria toda hora, quer ir pro Grêmio, quer ir pro Catar, quer ir pra Ponte Preta. Na minha opinião, já deu pro William dentro do Avaí. Se ficar, vai fazer corpo mole o ano inteiro.


Mas que nosso Presidente se lembre, pra que saia, o Palmeiras tem que pagar a multa recisória, e a torcida quer transparência nessa negociação. Deu de ficar brincando de pai dos outros, João NIlson Zunino tem que levar o cargo que ocupa mais a sério. E me desculpem os fãs do Zunino, mas se ele fosse sério, Gustavo nem nunca teria jogado no Avaí.


Tchau pra ti William, e presta a tenção, dessa vez é pra NUNCA mais voltar.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo