sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A ilusão de uma "nova era"



O site do Avaí (o primeiro time rebaixado para a Série B em 2011) traz uma reportagem entitulada "Uma nova era", já de cara não vejo nada de novo, afinal o principal responsável pela "Antiga Era", Sr. João Nilson Zunino continua na presidência do nosso time, apesar de não merecer essa honraria de jeito algum.

Na foto, com um incrível sorriso amarelado, ele apresenta o novo futuro ex-treinador do Avaí, Mauro Ovelha, o homem que simplesmente nunca treinou um time fora do Estado e que teve a incrível capacidade de perder um estadual jogando com um homem a mais e com vantagem no placar. Treinador que vem da fraca Chapecoense, time que disputou este ano a série C (excelente parâmetro para contratação!).

Ênio Gomes, Carlito Arini e Julio Rondinelli serão respectivamente o Diretor de Planejamento (cargo que já ocupava em 2011 e vejam onde fomos parar), Gerente de Futebol e Coordenador de Futebol.

Estou contando os dias para Gabriel Zunino aparecer no meio dessa "Nova Era"...


Foto: Thiago Pravatto

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Sinceramente, algum tempo atrás se dizia que cada povo tem o Governo que merece, no caso do Avai, tem a torcida que merece. Meu Deus do céu, o cara mau assumiu já estão torpedeando. Para mim, o Andreis e o Ovelha são excelentes opções baratas, queriam o que, o Vanderlei Luxemburgo, Felipão. O Marcio Goiano nos desprezou, o Mancini é caro assim como o Rene Simões. Outro, para mim não é melhor do que o Ovelha. O cara sempre fez bons trabalhos, pelo menos tentará arrumar a peneira de nossa terrível zaga.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Quem pensa pequeno, morre pequeno.

Tu realmente achas que o Ovelha vai durar até o fim de 2012? Eu aposto contigo que não vai...

Sds.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Bruno, eu já não apostaria mais nada, nem pro bem, nem pro mal. rsrs

Anônimo disse...

Prefiro bons jogadores. Que se gaste pouco no técnico e mais nos jogadores. Espero que seja o último jogo que vi Diego Orlando, Bruno, Dirceu, Daniel, Cassio, e por aí vai. Jogaria com os meninos os 2 últimos jogos, pelo menos teríamos a chance de revelar alguém como o Léo Campos, o Johny, e por aí vai. Chega de Batistas da vida, de Robinhos, disseram para ele que sabia jogar futebol e ele acreditou. Não joga nem no Metro de Blumenau, com todo respeito ao Metro.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo