sábado, 19 de novembro de 2011

Ano novo, ladainha velha

Eis que leio no site oficial do Avaí:



“Chegou a hora do seu, do nosso, do MEU Avaí iniciar uma nova fase. Um time que tem registrado em sua história e em seu hino a força da RAÇA Avaí não pode jamais se abater. Vamos lutar, vamos lotar a Ressacada, porque em qualquer situação seremos SEMPRE Avaí.”

Torcedor avaiano, a partir de agora o programa de sócios do Avaí terá um novo nome. E junto com o novo nome, o Avaí passa a ter total autonomia em relação ao programa, o que dá mais liberdade ao clube na definição das suas diretrizes e características. Um novo programa para um Avaí ainda mais forte e mais próximo do seu maior patrimônio: o torcedor.

E você é que irá escolher o nome que estará estampado em sua carteirinha e em todas as ações relacionadas aos sócios do Clube.

Chegou a hora do nosso Avaí iniciar uma nova fase? Que fase? A fase onde iremos jogar a série B pela falta de competência da atual diretoria em administrar um time de futebol?

A partir de agora o Avaí passa ter autonomia sobre o programa de sócios? Meu Deus... É sério isso? Agora o Presidente Zunino quer que nós, torcedores inteligentes acreditemos que aquela "socialização" de custos do Nerto não era culpa do Avaí? Mas de um grupo de investidores privados ou mesmo clones de uma realidade paralela?

Nossa! E ainda poderemos escolher o nome do programa? Eu sugiro "Vinde a mim as criançinhas". Porque só uma criança de dois anos pra acreditar e ler uma babaquice dessas...

#ForaZunino!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo