quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Treinador de curto prazo

Hoje durante o almoço não pude parar de pensar no novo treinador do Avaí, o já conhecido do torcedor avaiano, Mauro Ovelha. Na época em que renovaram com o Benazzi, eu até preferia que o tivessem contratado, ele ou até mesmo o Joceli, mas agora? Quando o time precisa de um treinador eles trazem o Mauro Ovelha? Tapa na minha cara e na sua, torcedor inteligente.

Prestem atenção na lista: Joaçaba, Atlético de Ibirama, Chapecoense, Marcílio Dias, Joinville e Metropolitano. Que lista é essa? A lista dos times que Mauro Ovelha treinou... Li em algum lugar o seguinte, quem pensa pequeno, morre pequeno. Como é que o Avaí espera retornar a elite do futebol brasileiro com um treinador que nunca saiu do Estado?

No Blog Avaixonados li que Mauro Ovelha é um treinador com data e prazo de validade, vem para ganhar o catarinense. Mas meu Deus, pra que contratar um treinador desse jeito, sem planejamento e pensando a curto prazo? O nosso presidente (aquela besta) acha o que? Que ganhando o Catarinense o torcedor vai esquecer o 2010/2011 sombrios que ele e sua falta de comando nos fizeram sofrer?

Contratar um treinador para o Catarinense (que não vamos ganhar) e depois ir atrás de outro que irá começar o trabalho do zero, trocará a comissão técnica, trará jogadores de sua confiança, colocará jogadores no banco e por aí vai?

O que sobra de de assessor, falta em inteligência na Ressacada...


2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

O Avai devia gastar 500 mil no Vanderlei Luxemburgo ou 800 mil no Felipão. Talvez 250 mil no Rene Simões ou 200 mil no Mancini. Talvez contratar o PC por 150 mil. Técnico de ponta para Sërie B exige dinheiro, coisa que o Avai a partir de agora não vai ter. Portanto, se não deu para vir o Goiano, que venha o Ovelha. O cara é esforçado e sempre tirou leite de pedra, imagina se pega um filet mignon na mão. O que o Avai tem de pior como time: A zaga, penso eu. O que o Avai precisa fazer: Restruturar-se. Não concordar com o Zunino é admissível, mais torpedear um cara no início de seu trabalho, deixem o Ovelha, Andreis e Carlito trabalhar. No futebol não existem verdades que durem 24 horas. Hoje vejo com bons olhos, pode ser uma boa tentativa. Mais o que tem de jogador para mandar embora é uma grandeza, chega de come e dorme.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Se tu tas tão empolgado com o Carlito é porque francamente tu não sabe da missa a metade.

Dê-se um voto de confiança a ele então, até o meio de 2013 (estou sendo otimista) teremos bastante novidades, só espera...

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo