quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Serássi?

Se a equipe cair, todos vão sofrer.

A frase acima foi dita pelo zagueiro Gian esta semana e me fez refletir... Será que esse bando de bagaceiros que hoje vestem o manto do Avaí tem alguma noção do que ele representa? De toda nossa história, de toda a nossa luta, dos 10 anos debaixo de chuva na Série B, daquele fatídico 2004 quando quase subimos?

Na verdade não, estes, que hoje vestem o manto sagrado, são apenas funcionários sem qualquer apego pelo clube, pra eles, tanto faz jogar no Avaí ou no time c, d e por aí vai. Desde que estejam sendo pagos, tudo bem.

Agora, vir na frente das cameras e dizer que todos vão sofrer? Hipocresia maior não há! Os únicos a sofrerem com esse rebaixamento serão os torcedores, mesmo já sabendo que isso ocorrerá, quando ocorrer, o sofrimento será devastador. Não me conformo em ter que voltar para a Série B, reviver todo aquele mártirio somente porque a atual administração (leiam especificamente João Nilson Zunino) não souberam planejar nosso futuro.

Todos vão sofrer? Vão sim, todos os torcedores, ninguém mais.

4 avaianos comentaram:

Carmen Fuhrmann disse...

É verdade Bruno, porque os "bagaceiras" vão correr, ou alguém acha que eles irão ficar por amor ao clube? O Willian já está sendo ventilado para ir embora e tem gente que acha que não, que ele irá ficar por amor a camisa... Tá bom! Portanto, quem irá sofrer somos nós apenas nós os torcedores.

Abraços

Ah, quanto ao Zunino, pode ter certeza que vai embora tbm mesmo estando com mandato até 2012. Aguarde!!!

cesinha nunes disse...

Precisa de comentários? Já dissestes tudo.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carmen,

DO atual elenco, creioq ue ninguém fique, niguém mesmo. Se ficar alguém, o Avaí terá que, como disse o Marquinhos, tirar o escorpião do bolso. A questão é, será que, além de Lincoln vale manter algum destes jogadores no elenco?

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cesinha,

A côsa ta feia pro nosso lado. Lá vamos nós pra Sére B...

Espero que não fiquemos lá mais 10 anos...

ABS

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo