segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Internacional 4 x 2 Avaí



Time ruim, Técnico Horrível.

Pelo amor de Deus, o time é horrível, mas o técnico consegue ser pior, Toninho Cecílio tem que voltar a ser dirigente ou tentar outra profissão, pois técnico de futebol ele não é e nunca foi. Conseguiu entregar o jogo com substituição completamente equivocada. Primeiro botando Leandrinho, que ate sofreu um pênalti meio Mandrake, mas de resto não acrescentou em nada, foi na verdade um jogador a menos.  Rafael Coelho já deveria estar longe do Avaí faz tempo, é muito ruim, mesmo que tenha algum relampejo  não serve nem de perto para disputar uma Série A. BATISTA?????? vai tomar no @#$%$# (um milhão de vezes urso com amarelo ou até mesmo um jogador a menos), quando colou ele eu já sabia o enredo final.

Outra coisa nítida é a falta de preparo físico do Avaí, depois dos 15 min do segundo tempo morre, a quantidade de jogador andando é absurda. Tudo muito bonito, Emerson Buck volta para o Avaí, mas...e ai?????

É triste, até tínhamos alguma chance mas com esse time de m@#$%$, estamos na segunda divisão, mesmo com chances remotas de escapar, com esse timeco eu não acredito, arregamos para os gaudérios pois não temos DEFESA desde o catarinense, só cego não vê.

O Avaí está campeão em estragar a minha semana (e de toda nação azurra), diretoria e time que vão tudo para p@#$%$# que o p$%¨&@, estou cansado de tanta humilhação. Estou aderindo fortemente  a campanha FORA ZUNINO. Cambada de #@$%$#, vem me trazer Toninho Cecilho como técnico, me lembro até hoje o que passou na minha cabeça quando anunciaram esse projeto de técnico, toninho quem???? Deu no que deu, ganhando uma baba no sul da ilha para só fazer merd#@$%$, até a cara é de tolo!!!!!!!

Boa semana (se possível).

2 avaianos comentaram:

Beduschi disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2011/10/santa-cruz-futebol-clube-um-campeao-de-bilheteria-no-brasil.html

Link do santa Cruz, pena que o avaí não apende com isso, vale destacar a frase:

- A torcida é nosso maior patrocinador.

A torcida, ta ligado!!! aquela que o avaí afasta da Re$$acada o ano inteiro!!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pior de tudo é ver entrevista desses nó cego do Avaí dizendo que o TC está mantido até o jogo contra o Botafogo...

Não era nem pra ter vindo!!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo