domingo, 23 de outubro de 2011

Avaí 3 x 2 Botafogo


Ufa,  ganhamos!!!


Estou alcoolizado e adrenalizado, acabei de voltar da nossa bela Ressacada e até que enfim posso passar a semana um pouco mais tranquilo. O que posso dizer sobre o jogo?? Emocionante!!! Nosso sistema defensivo manteve a média tomando 2 gols por partida, mas o nosso produtivo ataque (tirando nosso capitão e artilheiro que hoje não jogou nada) fez 3 gols, sendo um muito bonito de bicicleta.

Haja coração, ser avaiano não é fácil, jogos como o contra o Atlético Paranaense (3X0) são raros, geralmente sempre passamos grandes emoções durante os jogos do avaí.
Apesar da vitória achei que as substituições do TC continuam equivocadas, entrada de Leandrinho é uma tristeza, Cleverson não pode sair do time (é titular absoluto) e apesar do gol, acho que Robinho deveria esquentar o banco para titularidade de Pedro Ken.

Caçapa deu alguma segurança a mais, mas o sistema defensivo continua muito frágil (o que é aquela marcação quando sofremos escanteio contra???), o Gian é muito fraco defensivamente (e dizem que é zagueiro) e só da bago quando esta com a pelota nos pés, nossos laterais são horríveis, tanto defensivamente como ofensivamente.

Mas o que me deixa espantado é o preparo físico do time, o Botafogo jogou no meio de semana e no segundo tempo estava correndo bem mais que o Avai (até a expulsão do ex- barbie), temos quantos preparadores físicos??? E o Emerson Buck?? Desde que voltou nunca mais vi o time correndo como outrora, que eleera quem comandava os treinamentos físicos.

Do mais respiramos, mas falta muito ainda e com essa nossa fragilidade na defesa fica muito difícil. Temos que continuar torcendo como estamos fazendo. Alias, que torcida essa?? Está mais uma vez de parabéns a nação avaiana.

Um abraço a todos.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo