terça-feira, 16 de agosto de 2011

A mãe Avaí

No dia de ontem, conforme publicamos aqui no Blog, Polidoro Junior acusou o Avaí de estar com os salários dos jogadores atrasados desde Junho, das categorias de base ao time profissional. Informação esta que foi desmentida pelo coordenador de futebol Gustavo Mendes cerca de uma hora depois.

No entanto, eu, como torcedor, espero que o Avaí tome as medidas legais cabíveis contra a fonta da notícia que, segundo Gustavo Mendes, é mentirosa. O Avaí passa por uma fase terrível (a maldição de 2010), uma informação inverídica (ainda segundo Gsutavo Mendes) como esta é prejudicial ao moral do time, da torcida e da diretoria. 

Nesse meio tempo, surgem informações que Julinho (aquele...), jogador do Avaí emprestado ao Vasco da Gama pode jogar nesta quarta-feira contra o Avaí. Mas espera aí, se ele é atleta do Avaí, assim como Pedro Ken é atleta do Cruzeiro, como é que o Avaí vai permitir que ele jogue?

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Por mim proibia esse pessoal de entrar na Ressacada, mais como não existe ninguém no comando, fica essa zona total. Olha, quem era Avaiano tornou-se adepto do café com brócolis, quem não era, tumultua mais ainda o Avai. A Rede Gaúcha (A raposa, o Duende, a Iena, o "semen" Chato, todos estão lá com o intuito de ajudar a colocar o leão na Sërie B. Isso sem contar a Band e a Record, parece que todos os jornalistas de SC agora são alvinegros. A folha de pagamento deve estar grande lá pelos lados do Scaperli.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

Favor assinar seus posts...

Obrigado.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo