segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vergonha de SC

No ano passado, enquanto o time ali do Estreito jogava a Série B, alguns torcedores avaianos, bem humorados levaram a faixa ao lado para a Ressacada.

Ocorreu que a Polícia Militar, como sempre faz, proibiu a faixa de ficar estendida durante o jogo Avaí x Time do Estreito, jogo válido pelo Campeonato Catarinense.


Fato curioso é que, no jogo deste domingo, quando eles enfrentaram o Flamengo, havia uma faixa, apontada para a torcida do Flamengo onde pudia-se ler: "Vergonha de SC".


Chamar um ser humano de vergonha pode, agora uma faixa indicando o lugar onde o pessoal da Série B deve sentar não pode? Até quando a Polícia Militar ficará omissa a tudo o que ocorre no terreno da futura sede da Universal e simplesmente, por antipatia proibirá toda e qualquer forma de expressão do torcedor avaiano dentro da Ressacada?

Fica entendido então que, se o torcedor levar uma faixa com os dizeres "Vergonha de SC" para a Ressacada, não haverá represálias por parte da policia? Que bom, mas podem ter certeza, a seta depois do "Vergonha de SC", não ficará apontada para a torcida rival...

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Domingo a faixa foi removida pela polícia também.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

Informação interessante.

Deve ter sido removida aos 42 dos egundo tempo né....

Sds.

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Não não,

só deu tempo pra bater a foto, e isso foi bem antes do início do jogo.

Quais serão os critérios para essas proibições?

Quem será que lê a faixa e decide "Ih, olha lá, tira aquela ali porque eu não gostei dela. A, essa ali pode, aquela outra não".

Não estamos mais na ditadura meu Deus. Ninguém faz nada quanto a isso?

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo