terça-feira, 16 de agosto de 2011

Diretoria burra!

Eu como torcedor não posso ver o Presidente Zunino nem ninguém da nossa diretoria nem pintados de ouro, as lambanças vem se acumulando desde 2010, e nesse interim ninguém faz nada, o Conselho continua Decorativo, o time se afundando rumo a Série B e o torcedor morrendo aos poucos. Abaixo nota do Site Globo Esporte.com:

(...) Julinho era outra dúvida. Como ainda mantém vínculo com o Avaí, o lateral dependia de um acordo entre as diretorias para entrar em campo nesta quarta. Na base da conversa, o diretor de futebol Rodrigo Caetano conseguiu a liberação e está confirmado. Por outro lado, o meia-atacante Caíque, emprestado pelo Vasco, também poderá estar em campo. (...)

Na base da conversa o Vasco da Gama passou a perna na diretoria avaiana e vai conseguir jogar com Julinho, em contrapartida, liberaram a presença do jogador Caíque no time avaiano. É piada né? Esse Caíque nem deveria estar na Ressacada...

Eu pergunto ao nobre leitor, alguém já viu algum time liberar jogador emprestado pra jogar contra o time que o emprestou, enquanto este estava emprestado ao Avaí? Não né? Porque nos outros times planejamento não é uma palavra desconhecida. Quem em sã consciência vai fazer uma m* dessa?

Diretoria burra!!!!

3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Por causa do Caique???? tais é doido, nao vale um ovo. Quando acrescentaram esta clausura no contrato ja sabiam que o caique viria para o Avaí , então por que fizeram a clausura contratual? Este “favor” de pagar integralmente o salário do “atleta” do vasco fez parte da negociação do Julinho, desta forma não foi nenhuma caridade cruz maltina
Guilherme Flemming

Beto_Gabira disse...

Ele tem é que jogar e marcar gol, pra deixar esses diretores boca mole de queixo caído, Quanto a Caique, esse , coitado não tem culpa nenhuma, agora quem quis que ele viesse, deveria levar uma surra, tudo isso pro causa de má administração dos então gestores de futebol, coisa horrorosa.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobres,

Uma coisa é certa, esse Caíque não joga absolutamente nada. O Vasco empurrou essa íngua na negociação do Julinho, e nossa "sábia" diretoria aceitou.

E não se assustem se Julinho fizer gol, lembrem-se que ele vai correr em cima do Daniel, o amigão do Gallo...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo