segunda-feira, 6 de junho de 2011

Santos 3 x 1 Avaí



Tristeza Profunda

É triste o que eu tenho para escrever hoje, ontem vi um time com alguns jogadores até demonstrando vontade, mas de baixíssima qualidade técnica. Antes eu achava que só faltava vontade, mas ontem foi nítido que contamos com jogadores de medianos a muito ruins. O time só conseguia tocar para o lado e dar chutão para frente.

Nosso meio de ligação não funciona. Estrada fez seu pior jogo vestindo a camisa do Avaí, acho que ele até pode jogar bem, mas não serve como única referência no meio, precisa de um bom jogador jogando ao seu lado, Robinho é palhaçada, presente de grego do Santos, tais é doido, acho melhor ele tentar outro esporte, Fabiano já deu para ele, não consegue mais jogar em alto nível, faz um feijãozinho com arroz e era isso.

Nossa zaga faz tempo que tem uma grave deficiência no jogo aéreo e não é aquela “Brastemp” no combate por baixo, Cassio desaprendeu a jogar futebol no Fluminense, por incrível que pareça em minha opinião o melhor neste setor ontem foi o Bruno.

No ataque é até sacanagem com o Willian, joga isolado lá na frente, tentando ganhar bolas nas trombadas, quando o Avaí da chutão para frente.

A estréia do Alecks não teve como avaliar muito, fez uma boa defesa, mas as outras bolas que foram em direção ao gol ele tomou, na espere muitos milagres vindo do guri, pelo menos por enquanto que ele ainda é inexperiente.

George Lucas mostrou certa disposição, mais tá difícil...

Julinho ta se achando o Messi de Floripa, tem que botar os pezinho no chão e jogar mais humildemente.

Estou profundamente triste com esse futebol apresentado pelo Avaí, acho que somos sérios candidatos ao rebaixamento, temos que tomar alguma atitude radical ou então vai ficar muito difícil se safar, tento manter o otimismo, mas esta complicado, o Avaí não esta jogando nada. Acho melhor nos livrarmos do Silas agora, ganhando um dinheirinho com a rescisão contratual.

No mais, que Deus nos ajude...

2 avaianos comentaram:

Kk De Paula disse...

Assino embaixo. Perfeito!

Guilherme Flemming disse...

KK estou apavorado com o futuro do nosso Avaí...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo