sábado, 4 de junho de 2011

Essas camisas...

Vou mudar um pouco o foco das postagens, já que o futebol apresentado pelo Avaí anda bem sem foco.Não sei se o nobre leitor já notou umas camisas que o pessoal vende ali no Mercado Público de times de futebol, elas não são oficiais, são verdadeiros carros alegóricos, coisa de muito mal gosto, pois é, não é que nosso "Departamento de Marketing" copiou a idéia?

A diretoria alega que as camisas são uma homenagem aos municípios de Santa Catarina, olha, entrar com a bandeira do Estado, tudo bem, baita homenagem, mas agora fabricar essas camisas medonhas?

Qual seria a intenção do Avaí? Porque se for comercial, pode esquecer, não vai ser vendida uma camisa dessa em lugar nenhum pra ninguém. Se a intenção for buscar novos torcedores no interior do Estado, piorou, ninguém vai deixar de torcer pro time que torce a anos, ainda mais depois de ver essa camisa...

Já está provado que nosso "Departamento de Marketign" não funciona, mas a diretoria insiste em deixá-los criar suas asinhas, enquanto isso, nós, torcedores, sentimos vergonha em ver um atleta nosso em campo com essas camisas medonhas...

2 avaianos comentaram:

Carmen Fuhrmann disse...

Concordo!

As camisas estão horrorosas!!! Não consigo entender o que este depto de MKT pensa e nem quem são estes que estão a frente de um projeto destes. Vergonha!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nosso marketing pensa? Essa pra mim é novidade...

A frente dessa inúmeras ações sem pé nem cabeça está o Sr. Sidney Speckhart, contratado pelo Presidente Zunino e apoiado por Vandrei Bion, o rapazote que não sei quem almeja lançar Presidente do Conselho Decorativo do Avaí.

A situação está crítica, a cada dia que passa a vejo piorar...

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo