quarta-feira, 15 de junho de 2011

RAPIDINHAS

O Coritiba não está com intenção de liberar o jogador Marcos Paulo, formado nas categorias de base do Avaí e que vem sendo destaque no time paranaense, segundo li no Infoesporte, Zunino veio com essa: "A gente quer o Marcos Paulo que foi um jogador formado por nós. Estava tudo acertado. Agora estão dificultando a negociação, mas eles têm que definir a situação. Se não for o Marcos Paulo, traremos o Gil então".

Como assim dificultando a negociação? Se não for o Marcos Paulo traremos o veterano Gil que não parou em time nenhum desde que saiu do Corinthians? Esse Avaí mesmo não tem comando... Os times vem aqui levam nossos jogadores, alguns nem pagam e a gente só toma naquele lugar...

Que o Avaí quer ser levado a sério tem que agir como gente séria, Gil ao invés do Marcos Paulo? Bela troca hein Presidente?

5 avaianos comentaram:

Rafael F. Botelho disse...

Cabecinha quadrada,

Presta atenção. O Gil velho era atacante, esse é volante:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Gildeixon_Clemente_de_Paiva

"PRESTENÇÃO" PORRA

Abraço parceiro

thiago disse...

kkkkk!

essa é a nossa torcida corneta!!!!

kkkkkkkkkkkk

acho q o blog é q tem a agir como gente série e dar pitacos com informações fundadas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

George disse...

Hehehehe. Deve ser o Gilberto Gil, para animar a moçada no intervalo!
Agora vai.

Anônimo disse...

Esse Gil que o presidente falou é o volante que foi vice campeão paulista pelo santo andré ano passado e chegou nas quartas de final com a ponte preta esse ano, sendo um dos principais jogadores nas duas ocasiões. Eu acho um excelente jogador, forte na marcação, boa saida de jogo e ajuda no ataque (com as devidas proporções, me lembra o Giñazu). Se vier ele no lugar do Marcos Paulo, quem ganha é o Avaí!

Abraço

Markus

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

O raça corneteira....

hahaha

Esse Gil que é volante e jogava no Santo André eu não sei quem é, nunca vi mais gordo inclusive.

MAS, PORÉM, CONTUDO, TODAVIDA, NO ENTANTO, tenho certeza que Marcos Paulo é melhor jogador ou seja, na essência, o Coxa tpa querendo nos empurrar algo que não é a brastemo que estamos atrás.

To mentindo?

Sds a todos.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo