terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais decoração no Conselho?

Como é de conhecimento geral, Alexandre Espíndola e seus colegas da mesa diretora do Conselho Decorativo pediram pra sair, afinal o desgaste foi muito grande e resolveram não mais permanecer neste navio sem leme que é o Avaí. Ocupando provisoriamente o lugar de Alexandre, está Nereu do Vale Pereira, um dos torcedores mais antigos do Avaí, um pedaço da nossa história.

Não cogito em momento algum questionar o caráter, amor ou a importância do "Seu" Nereu pro clube, porém, sou obrigado a questionar a habilidade em exercer a função de Presidente do CD. Que experiência ele tem? Ser o membro mais antigo do conselho o capacita ao cargo?

Não sei porque, mas ainda pouco conversando com o intérprido Renato Pires, o questionei sobre isso, e ele ligeiramente me falou, "trata-se da manutenção da política do Zunino". Quem não se lembra que outrora, Alexandre Espíndola e Zunino eram unha e carne? Quem não se lembra do aumento nas mensalidades por debaixo dos panos?

É... Acho que prefiro que, mesmo com a história de vida do "Seu" Nereu e tudo que ele representa para o clube, seja feita votação secreta para escoher o próximo Presidente do CD, só para garantir, sabem como é...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo