sexta-feira, 17 de junho de 2011

O leão do gallo

Ao que parece, nosso novo treinador já escalou o time que enfrentará o Palmeiras enste final de semana, tentando desesperadamente (estou falando do time, não do treinador) sua primeira vitória após três derrotas e um em empate com o fortíssimo América/MG.

Segundo li no Blog do nobre André Tarnowsky, eis a escalação: Daniel, Cássio, Bruno e Julinho; Acleisson, Pedro Ken, Marcos Gabriel e Robson; William e Rafael Coelho.

Gallo já chegou chegando, vem no esquema 4-4-2, aposentando aquele terceiro zagueiro que Silas gostava tanto, falando em zagueiro, eu não sei se Cássio e o improvisado Bruno são a melhor dupla de zaga disponível, ainda acho que prefiro Dirceu ou Emerson Nunes ao lado do Cássio).

Daniel que acabou de chegar do Inter e nem sabe soletrar Florianópolis ainda já foi escalado para a lateral direita, quem fica triste com isso é o Botelho, que é fã do George Lucas. A saída de Marcinho Guerreiro para entrada de Acleisson é no mínimo inusitada, pra mim, mesmo não estando jogando 100%, Guerreiro tem mais qualidade que Acleisson.

Meu espanto foi ver Robinho nesse time, alguém tem que avisar urgente ao Gallo que o Robinho é puro migué, não serve pra vestir o manto azul e branco.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo