sexta-feira, 24 de junho de 2011

Protesto na Ressacada

Alguns torcedores (cerca de 50 integrantes da organizada) resolveram ir a Ressacada neste feriado de Corpus Christi protestar contra a péssima fase pela qual o time atravessa.

Na minha opinião, toda forma de protesto é válida, desde que não extrapole os limites da civildiade. Pena que tivemos somente 50 pessoas por lá, o interessante seria termos uma adesão em massa a esse protesto. A relação clube x torcida já não é mais a mesma, a diretoria deu as costas ao torcedor e o relacionamento ficou bastante desgastado.

Se o protesto vai surtir efeito dentro de campo? Só o tempo vai dizer, lembro bem de uma faixa que foi estendida na Ressacada onde lia-se "Joguem como torcedores". Se metade do time fizer isso, ninguém mais segura o Avaí.

Foto: Peguei no Google, não sei quem é o autor.

2 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

Bruno tudo começa assim, depois vai crescendo até se perder o controle. Se estivesse la com certeza aderia. Assim como tivemos lindos momentos de apoio ao time( quando esses mereciam), quando desmerecem o torcedor nao podem esperar coisa boa. A partir de domingo saberemos como as coisas vao se portar daqui para frente. Portanto, todos na Ressacada.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Estou contigo, queria eu que tivessem sido 5.000 torcedores nesse protesto, assim como foram 5.000 naquele treino...

A diretoria perdeu as rédeas da coisa no ano passado e até agora ainda não conseguiu recuperá-las. A volta da Luiz Alberto prova isso.

Como pode um time como o Avaí querer ser levado a sério sendo que na sexta rodada do campeonato é que está se mexendo pra arrumar o time?

Vi que Gallo está fazendo um trabalho sério, mexeu bem no time, já dispensou, mudou o esquema, mas nção estou confiante pro jogo de domingo não... Mas seja o que Deus quiser.

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo