terça-feira, 21 de junho de 2011

Porque os cinco?

 Muita gente anda se perguntando o porque Emerson Nunes, George Lucas, Révson, Felipe e Arthuro foram os primeiros a ser dispensados na tão esperada lista do Professor Gallo. Há várias hipóteses para isso, vai ver eles não estavam sendo aproveitados, vai ver eles fizeram gols contra, vai ver eles eram judeus, vai ver eles não jogavam nada... ou vai ver alguém quis assim né?

A limpeza dentro do Avaí é necessária, temos um elenco inflado que vem sugando os cofres avaianos desde 2010 sem comprometimento nenhum, fruto da palhaçada que se instaurou dentro da Ressacada depois que o presidente deixou seu filho brincar de futebol na Ressacada. Fato.

Se eu reparei que nessa primeira lista (pois espero pelo menos mais umas duas) não existem jogadores da LA Sports? Sim, e você?  Se eu acho que Luiz Alberto tem o dedo nessa lista? Não sei de nada, e você?

Uma coisa é certa, nos próximos 30 dias tenho certeza que muita água rolará por debaixo dessa ponte, mudanças são necessárias, pois a situação do Avaí é vergonhosa. E não se espantem se um ex-zagueiro pedir pra sair ou for mandado embora...

1 Comentário:

Anônimo disse...

Falei no blog do Andre, já vi este filme no time "doladodela" da ponte, tal e qual, é fizeram escola!
Eron

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo