terça-feira, 21 de junho de 2011

Felipe mãos de alface no Avaí?

Tinha lido em algum lugar que Felipe, ex-goleiro titular do Santos poderia estar vindo para o Avaí, mas nem dei muita atenção pra notícia, pois até aquele momento tratava-se apenas de expeculação. Porém hoje li no Blog Elite Azul e Branca que o Avaí pode mesmo estar interessado no atleta, mas o pior foi ler o nobre Rogério dizendo que seria uma boa cotnratação.

O apelido de Felipe no Santos é mãos de alface, ou seja, um goleiro que tem o apelido de Manga ainda vai, pois não tem relação, mas um que tem mãos de alface? Subentende-se que ele não segura a bola né? E é isso mesmo, ano passado acompanhei quase todos os jogos do Santos, e vou dizer, Felipe é pior que o frangueiro do Wilson. Se não fosse, não teria perdido a vaga de titular...

Se pararmos pra pensar, tem tempo que o Avaí não tem um goleiro bom, se parar pra pensar, vou lembrar do Adolfinho e do Fossati. E as viúvas do Martini e do Adinan que me desculpem né, não tem comparações. Com a saída de Renan, o sumiço de Zé Carlos e a ida do Aleks (que a meu ver ainda não está pronto) para a Seleção, quem vai vestir a camsia 1? O goleiro reserva do Mirassol?

Melhor conseguirem um goleiro de verdade, e logo.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

parei, quando falou que é "pior que o Wilson" ...sou avaiano, mas falar que o Wilson é frangueiro é sacanagem!

Abraços

- disse...

é mesmo o Felipe é muito frangueiro e se não trocar de lugar o Avaí vai parar na série D

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo