terça-feira, 21 de junho de 2011

Os cinco primeiros

Na tarde desta terça-feira o Avaí, através de Nota Oficial, informou que cinco jogadores não fazem mais parte do elenco azurra, são eles: Émerson nunes, Arthuro, George Lucas, Felipe e Revson.

Analisando brevemente esta nota oficial posso dizer o seguinte:

Émerson Nunes - Bom zagueiro, mas não vinha sido preterido pelo último treinador, o que ele tem de habilidade lhe falta em tamanho. Vão ser R$ 40.000,00/mês a menos que o Avaí terá que pagar. Mas fica a pergunta, que o nobre Botelho já se fez inclusive, e quem assinou a renovação e o aumento dele final do ano passado? Não vai ser mandado embora também?

Arthuro - Quem?

George Lucas - Tem gente que jura de pé junto que ele é craque, eu nunca vi esse lado dele, chegou como estrela e sai como rabo de foguete. A verdade é que a contratação dele foi uma besteira assinada por quem não entende nada de futebol, e ele se acomodou depois que chegou na ilha, não fez o menor esforço pra jogar bola. Já vai tarde.

Felipe - Foi sem sombra de dúvida o pior atleta que eu vi jogando na lateral direita do Avaí. Já vai tarde.

Révson - Apesar dos gols contra, não o achava um jogador tão ruim assim, acredito que está saindo mais pelo conflito de interesses do que pelo futebol apresentado.

Volto ainda hoje com um post chamado Porque os cinco?

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo