quinta-feira, 5 de maio de 2011

São Paulo 1 x 0 Avaí



Pela partida, achei o 1 a 0 um bom resultado visto que o Avaí estava todo desconfigurado, sem sua zaga titular, tomando muita pressão e sem conseguir atacar o adversário (salvo os últimos 15 min). Mas se tratando de Copa do Brasil o resultado não foi muito bom, derrota sem gols na casa do time adversário torna-se um resultado muito difícil neste tipo de competição. Esta regra de gols dentro e fora de casa tem o intuito de premiar aquele time audacioso, que mesmo na casa do adversário não abdique de atacar.

Mesmo sem vários titulares eu contesto alguns jogadores que em minha opinião não servem nem para compor o grupo, são eles Acleisson, Revson, Romano e Felipe. Diogo Orlando serve para ser banco, oscila muito e na maioria dos jogos não joga nada, ontem esteve muito mal.

Não entendi as duas primeiras alterações do Silas, acho que Romano, assim como Acleisson deveriam ter indo embora junto com o Benazzi.

O resultado é reversível, não podemos nem pensar em tomar gols em casa, pois ai sem fica bem difícil. O São Paulo tem alguns problemas de finalização, mas se trata de um grande grupo do futebol brasileiro. Do mais quarta que vem, VAI PARA CIMA DELES LEÃO.
 
Obs: critico muito o goleiro Renam, acho ele muito "verdinho" para ser titular do Avaí, mas justiça seja feita, o guri pegou muito ontem.

5 avaianos comentaram:

George disse...

Concordo contigo. Não gosto muito de queimar jogadores, mas ontem eu tava pensando... Felipe, Romano e Acleisson são jogadores para série C ou série B. Falta qualidade.
Abraço.

Guilherme Flemming disse...

Prezado George,

Acleisson era reserva da portuguesa (o Romano eu não sei, mas é muito fraco), estamos a beira de um longo campeonato brasileiro, mesmo os suplentes tem que ter alguma qualidade, ou então corremos serio risco de passarmos sufoco como em 2010

Abraço

Beduschi disse...

o Jogo é na quinta!!!! estaremos la!!!

Guilherme Flemming disse...

Estais certo, QUINTA estaremos lá
Abraço

Guilherme Flemming disse...

Estais certo, QUINTA estaremos lá
Abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo