sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vão tentar a sorte ou vão fazer promoção?


Estava a pouco lendo o Blog do Rafael "Pepecão" Botelho, titular do Tv Blogueiro e uma postagem falando sobre o fato do Avaí jogar em "campo neutro" na próxima semana contra o São Paulo me chamou a atenção. Por um momento achei que a briga do Marquinhos e a voadeira do Rafael "Bruce Lee" Coelho poderiam ter dado mais côsa, mas não.

Botelho, em seu post, cita o fato de a cada jogo notarmos que a Ressacada está mais parecida com a foto acima, vai chegar uma hora que nem no banco de reserva vai ter gente... A diretoria, que desde 2010 não se encontrou mais, que me desculpe, mas se mantiver essa política de preços vigente vai acabar com o Avaí.

Para o jogo de volta, contra o São Paulo, ou a diretoria faz uma bela promoção (remediando o fato de ter majorado as mensalidades) com valores que dêem prejuízo ao clube, isso mesmo, prefiro um rombo de R$ 30.000,00 do que não passar para a próxima fase por falta de apoio da torcida. E convenhamos, com um orçamento de milhões e a demissão de alguns CABIDES lá da Ressacada, dá pra bancar uma promoção sim.

Um time sem torcida não chega a lugar nenhum...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo