quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cara nova na Resistência


Na semana retrasada quando estive em Floripa visitando os amigos, tive a oportunidade, mesmo que breve, de estar com um grande amigo e grande avaiano, Eduardo Arseno, amigo de infância, jogador caro e avaiano de quatro costados. Na oportunidade fiz a ele um convite para se juntar (ciberneticamente falando, porque ele e seu irmão Billy estiveram ao meu lado na criação da Resistência Avaiana e Rastalion) ao Blog.

Hoje, com muita felicidade, recebi um e-mail informando que aceitou meu convite e breve já começará a enviar seus textos para que possamos publicar aqui no blog. "Du" como é chamado lá no bairro, além de jogador caro tem um entendimento profundo de futebol e do Avaí, que segue meio que a mesma linha de pensamento do nosso saudoso André Sezerino, que também já passou por aqui.

Eduardo vem para reforçar o time que já conta com o nobre Guilherme P. Flemming, o homem das análises mais críticas, apaixonadas e nada sóbrias dos jogos do Avaí. Fiquem ligados na sessão Olhar Avaiano do Guilherme e agora Papo de Arquibancada com o Eduardo.

Saudações avaianas!

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Seja bem vindo Eduardo

André Sezerino disse...

Dá-lhe Du! Táca-lhe o pau!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo