segunda-feira, 16 de maio de 2011

Reforços necessários para o Brasileiro


Inicialmente gostaria de agradecer a opotunidade dada pelo meu amigo Bruno Carvalho de poder comentar aqui no Resistência Avaiana, aliás, foi com Bruno que estive na maioria da vezes na Ressacada, de carro, ônibus, bicicleta, a pé, de moto, com o Zeca, enfrentando sol, chuva e ‘’vento suli’’, mas sempre prevaleceu a parceria e o amor pelo time, juntamente com meu outro amigo André Sezerino e meu irmão (pai, mãe e amigo) Junior, vulgo Billy.


Vamos lá...


Ouvi numa rádio o interesse do Avai pelo meia Cleverson da Chapecoense (o time gaúcho do Oeste de Santa Catarina), o jogador foi emprestado pelo Esporte Clube Noroeste para disputar o campeonato Catarinense, interessante a sondagem do Leão, pois o brasileirão já está ai e ter no elenco mais um meia articulador nunca é demais.

Interessante também o Avaí se preocupar com as laterais, decorreu o campeonato catarinense TODO e a diretoria não foi capaz de contratar um jogador para a posição, tendo que preencher o setor com o improvisado Diogo Orlando ( justiça seja feita, até que fez boas atuações nos últimos jogos da Copa do Brasil).


O gol ainda é um problema, Renan cresceu com o time, fez boas partidas e foi elogiado pela imprensa paulista, mas o torcedor do Avaí não é bobo e sabe da importância de ter um goleiro bom e experiente.

É isso ai pessoal, são duas posições que preocupa o torcedor azurra, o Avaí já tem a base para o brasileirão, mas o campeonato é longo e ‘’pegado’’ temos que estar preparado.

Boa semana a todos e que venha o Vasco!

2 avaianos comentaram:

André Sezerino disse...

Du, tais muito sério nessa tua postagem. Faltam frases chulas e palavras de baixo calão para que a leitura fique mais divertida. haha. E por enquanto chuuupa vasco!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Dé,

Deixa nosso colunista em rapaz rapaz. palavras chulas e de baixo calão ficam sob minha batuta.

E aquele árbitro de ontem? O tal do Semleme? Tazé doido, pega ele e leva pra casa de repouso!!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo