quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vasco 1 x 1 Avaí


Bom Dia,

Como jogou bola esse nosso Avaí ontem, pena que o sem vergonha do juiz arrumou um pênalti também sem vergonha contra nós as 47 min. Mais não da nada, não apagou o brilhantismo da nossa equipe, e é um baita resultado.

Todo time jogou muito ontem, menos essa tal de Felipe, não demonstrou nada com a camisa do Avaí,parece não servir nem para compor o elenco. E que golaço esse do Juninho, esse sim parece ter um futuro promissor, só tem que amadurecer um pouquinho.

Até o Silas, que critiquei muito, esta armando muito bem o time, sou obrigado a “dar o braço a torcer”. Apesar do baita resultado, temos que botar o pé no chão, não conquistamos nada ainda, e o time do Vasco é um time de tradição, teremos que jogar muito novamente aqui na Ressacada.

Agora paramos um pouco com a copa do Brasil e concentramos no brasileirão. Time com calendário é assim, querias o que? Estar de férias?hehehehe

Grande Abraço

Obs: “chupa” secador

4 avaianos comentaram:

marcelo disse...

se o árbitro da partida de volta também deixar de marcar penalti igual não foi marcado encima do ramon,já temos um finalista.

Guilherme Flemming disse...

igualmente aquele volei praticado ontem pelo zaqueiro do Vasco dentro da área, e dizem que o toque foi sem querer, ta bom..., mas uma pergunta, vascaino? ou torce para algum time de férias?
Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Aôôô secadorrrrr!

Pênalti do Renan? Se aquilo foi pênalti pode mandar aquele zagueiro vascaíno pra SuperLiga de Volei.

Renan saiu na bola, tanto que a tv mostra ele rebatendo a bola, o atacante do time da colina a baixo é foi efeito colateral da jogada.

E convenhamos, o zagueiro avaiano (zagueirão inclusive), deu uma puxada no jogador do Vasco, mas se o Senleme não deu pênalti lá porque deu ali?

Como diria o nobre, estimado e agora meio gaúcho Dé: CHUUUUPA GAMBAZADA!!

Sds Avaianas!

Anônimo disse...

O que faz o nome do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho, na listagem de Salários Milionários, como Procurador Jurídico da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina ganhando mais de R$ 24 mil. Qual vê ele lá trabalhando?

Listagem digulgada no Blog do Canga: http://cangarubim.blogspot.com/2011/05/lista-dos-salarios-milionarios-da.html

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo