segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rapidinhas


Li no Blog TV Blogueiro, que o ex-goleiro avaiano e careca mais sintilante que já passou por aqui, estaria voltando ao clube. Estou falando obviamente do homem que ganhou um curió do Miguel Livramento, Eduardo Martini. Segundo meu nobre sócio e cozinheiro de mão cheia, Rafael "Pepecão" Botelho, a volta de Martini seria muito boa... Será?

Confesso não entender o que nossa diretoria quer trazendo Martini de volta, fazer caridade? Acredito que o tempo do Martini dentro do Avaí já tenha acabado, foi muito útil ao clube, e apesar de não saber sair na bola deixou seu nome na história do clube. Mas trazê-lo de volta? Como jogador?? Não dá né...

Espero que isso seja apenas expeculação, quero vê-lo bem, ele que acerte com o co-irmão, com o Coritiba ou com o Vasco, mas no Avaí não dá mais né.

4 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

faço suas palavarras as minhas, acho ele um goleiro horroroso, ao mesmo tempo que faz "milagres" toa varios perus, e ainda adora catar borboleta na saida de bola

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Grande goleiro, pra mim um dos melhores que passou pelo Avaí!!! Seja bem vindo Martini!!! Grande Profissional!!!

bittencourt disse...

Bem vindo de volta Martini!!!
Para mim ele vem mais para passar experiência para o Renan e para o Aleks. Acredito que o Silas vai apostar todas as suas fichas no Renan no Brasileirão. E tem que apostar mesmo, pois ou vai ou racha. eel já não é mais moleque e tem boa bagagem, ou estoura ou vai ser mais um Tiago Bambam jogando em madureira da vida. O problema é para reserva. Enquanto o Renan tem 2 campeonatos catarinenses, um brasileirão e uma Sul Americana(parte destes como titular, parte como banco), uma convocação e uma copa do brasil, o que o creditam a ser goleiro titular do Avaí em um Campeonato Brasileiro, o Aleks ainda não tem nada disso, somente alguns jogos no banco. Então se o Renan rompe os ligamentos do joelho, vamos botar o Aleks cruzinho e com um reserva de 17 anos? Acho que a diretoria faz bem em trazer o Martini. Vai passar experiência aos dois jovens goleiros. É o que se espera dele, nào acredito que o Mauro esteja pensando que vai trazer o Martini para ser titular. O Zé já foi embora pois viu que o momento é do Renan. Se o Renan não for bem no Brasileiro, final do ano negocia ele e no catarinense do ano que vem dá chance pro Aleks que já vai estar mais experiente e quem sabe o Martini assume a preparação de goleiros da base ou algo do tipo.

Abraços,

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rapazi,

Esse negócio de "trazer experiência" é a maior furada, que experiência que o Martini vai trazer? De como não sair em bola? Isso o Renan já tem de sobra!

Martini deixou seu nome aqui no Avaí, mas acho que os jogadores tem períodos, e o dele já passoU.

Vejo isso mais como caridade do Avaí do que qualquer outra coisa. O que a diretoria vai acunciar agora? A saída do Zé Carlos?

Não vejo com bons olhos esse retorno, ele não tem masi capacidade pra encarnar a camisa 1 do Avaí.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo