sexta-feira, 15 de abril de 2011

#acordaZunino!

Jogo de poder
O torcedor do Avaí já deve ter notado que depois da chegada da turma do Rio de Janeiro ao clube as coisas mudaram, e muito. Um deles, o técnico Luiz Verdini, já foi embora há tempo, e o Avaí nem se preocupou em divulgar a sua saída.

Os demais, que o presidente disse que não participariam do futebol profissional, permanecendo na base, estão lá interferindo na equipe principal.

O clima mudou, e o clube, que sempre foi discreto, com decisões de bom senso, agora vê seus dirigentes criticarem pela internet tudo o que se passa lá dentro.

Parece que há uma disputa interna, inclusive incentivada por alguns setores. Hoje, quando retornar de São Paulo, onde estava ontem, segundo informações, o presidente João Nilson Zunino deve convocar seus pares e perguntar o que está havendo.

Se ficar atento aos relatos, vai se surpreender.

Fácil
É muito tranquilo e confortável mandar recados e depois pedir desculpas e sair do ar. Bom mesmo é o Marquinhos, que bate abertamente, não se esconde e dá nome aos bois.

O presidente
João Nilson Zunino é um nome que há muito tempo está na história do Avaí. Ultimamente, tem dado sinais de cansaço, soltando as rédeas no clube. Tem muita gente mandando. Precisa reassumir, urgentemente.

Quem é?
A coluna soube ontem que está no Avaí, trazido pela turma do Rio de Janeiro, um zagueiro chamado Moisés, que chegou completamente fora de forma. Tem contrato profissional e está no come e dorme.

O texto acima foi extraído do Diário Catarinense de hoje e assinado pelo comentarista Roberto "Raposa Felpuda" Alves. Claro que a motivação dele não é pelo bem do Avaí, mas assino embaixo de tudo oq ue ele falou.

#acordaZunino!

1 Comentário:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Nossa, já to até com pena do Fabio Araújo hehe (#MENTIRA), acho que desse domingo ele não passa!

Obs: viu a postagem do Fabio Machado sobre a cariocada? vale a pena...
http://fabioluizmachado.blogspot.com/

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo