terça-feira, 15 de maio de 2012

Não adianta, O HOMEM NÃO APRENDE!

Eis que, após a conquista do título, João Nilson Zunino, aquele que já tinha começado a planejar a Série B e jogado a toalha no Catarinense, teceu elogios ao treinador Hemerson Maria e... disse que realmente existirá uma parceria entre Avaí e Corinthians. Dado nossa experiência em ver a inexperiência do João, aí vem outra bucha...

Pra piorar, vejam o trecho da entrevista que Zunino deu ao Site Infoesporte, falando sobre a persona non grata pela torcida avaiana, Fábio "Maguila" Araújo, aquele amigo do filho do presidênte não tem?

- O Fábio Araújo é um excelente profissional que esteve aqui, que esteve no Santafé, que fez uma parceria com o Corinthians. Quando nós fomos convidados pelo Corinthians para conversar, ele estava lá, assim como o Agnelo - explicou para mais tarde completar - mas não tem nada a ver.

Fábio Araújo é um excelente profissional? Claro, ele e aquele obeso Alisson que ele trouxe do Imbituba, pesando mais de 100Kg e que ficou aqui recebendo salário por três meses. Excelente profissional...

O tempo passa e nosso presidente parece só regredir. Já disse e repito, aproveita que o time venceu o estadual e pede pra sair.

Fábio Araújo aqui de novo não!!

1 Comentário:

Boto disse...

Dêzolivre!

Isso é pra lembrar que nem tudo é alegria!
Nao vai mudar isso enquanto o Zuzu estiver lá...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo