segunda-feira, 18 de abril de 2011

Concórdia 0 x 4 Avaí



Bom dia a todos,

O que falar de um jogo como esse de ontem? Aonde o Avaí aplicou 4 a 0 sem fazer força, e pior com o time na retranca, não foram poucas as vezes que notamos 3 jogadores marcando 1 do Concórdia (da sobra) em lances de escanteio e falta para o Avaí.

Mais um clássico em nossas vidas, nossa chance de se redimir com um lindo créu, pela retranca que o Silas vem jogando até achei melhor precisarmos de uma vitória neste jogo , vamos precisar partir para cima e contamos com um belo ataque, aliás setor mais eficiente do time, e onde esta o Wiliam, jogador que vem mostrando o melhor futebol nesse atual elenco do Avaí.

Antes do clássico temos um jogo muito difícil contra o Botafogo, ótimo de assistir, mesmo que o horário seja horrível, pelo menos é véspera de feriado, da para a gente ficar tomando uns Ki-sucos até mais tarde, hehehe.

Mas confesso que meu pensamento esta no clássico, não vejo a hora de darmos o troco na torcida cor de rosa, meus medos tem nomes, são eles: Bruno, Diogo Orlando, Felipe e Renan. Além destes fico seriamente preocupado no funcionamento da zaga como um todo, este setor até tem mostrado certa melhora, mas será que sem aquela cambada de volante continuamos com eficiência???

Uma ótima semana a todos avaianos

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo