segunda-feira, 14 de março de 2011

Rapidinhas

O nobre André Tarnowsky, na coluna Bom dia, Azurras de hoje definiu bem a síndrome que afeta nosso goleiro, Zé Carlos, quando esse enfrenta seu ex-time, é o famoso "efeito Criciúma". Desde que chegou ao Avaí, Zé Carlos sempre tremeu na vara quando enfrentou seu ex-clube, as atuações contra o time do Sul do Estado em nada lembram as atuações que conquistaram a torcida avaiana.

A torcida inteira sabe disso, mas dentro do Avaí, não tem coordenador de futebol, gerente de futebol, superintendente de futebol, ou outro cargo que essa administração tenha criado pra informar este fato ao treinador, que acabou de chegar.

Se formos a final, nada de Zé Carlos no gol, que deem chance ao Renan ou ao Aleks, como bem disse o André ainda hoje.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

MUITO PELO CONTRÁRIO "MO QUIRDIO" BRUNO...NOSSO GRANDE AVAÍ TEM SIM SENHOR: DIRETOR DE FUTEBOL, SUPERINTENDENTE DE FUTEBOL, GERENTE DE FUTEBOL, COORDENADOR DE FUTEBOL (AQUELE QUE O SARDÁ) POR ORA NÃO COLOCA REPAROS, NOSSO QUERIDÍSSIMO MAGUILA/BARRILOTE, O "HOMI" QUE CONTROTOU O LUTADOR DE SUMÔ E SEU AMIGO DE PUTARIA NOSSO "TAMBÉM QUERIDO" ALLISON, PARA NO ANO DE 2010 SER NOSSO GOLEADOR.
PORTANTO COM ESTA SUPERESTRUTURA, DIGNA DE DAR INVEJA AO BARCELONA, NINGUEM AVISOU AO SILAS DO "MEDO" QUE O ZÉ TEM QUANDO ATUA CONTRA O TIME DO SUL DO ESTADO. FOI APENAS UMA PEQUENA FALHA...OU UM PEQUENO DESVIO DE CONDUTA.
UM ABRAÇO.

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Rica,

Acho que o Avaí devia criar um Conselho de Torcedores. Sei lá, pegar uns 20 torcedores (ou sócios se ainda existir algum) com mais de 5 anos de casa pra montar aí uma assessoria ao clube.

Porque se formos depender do pessoal que tá la dentro....

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo