quarta-feira, 16 de março de 2011

Essas coincidências...

A manchete de hoje na grande rede é: Juiz sofre lesão e escapa de gancho. A matéria se refere a lesão sofrida pela péssimo árbitro Raimundo da Luz Nascimento, que apitou Avaí z Criciúma no último final de semana.

O árbitro errou o jogo inteiro, inclusive o Criciúma irá apresentar denúncia junto a procuradoria Desportiva (coisa que o Avaí nunca faz...), por causa da péssima atuação.

Eis que ele soube que seria suspendo pela FCF e foi enviado a um curso de reabilitação reciclagemd a CBF, onde coincidentemente sofreu uma lesão... Com essa lesão ele ficará fora de campo por algum tempo, aí que vem a minha dúvida. Quando ele estiver de volta, a FCF vai suspendê-lo ou vai alegar que o período que ele passou ausente devido a le~soa servirá como gancho?

Porque é diferente ele ficar parado (recebendo...) por uma lesão de trabalho do que tomar um gancho, até porque o gancho vai pra ficha dele. Quem quer apostar comigo que a FCF vai usar o período da lesão como gancho e a coisa vai ficar por isso mesmo?

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo