segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Outra invasão ao curral


A torcida avaiana esgotou os 2.000 ingressos disponibilizados para a torcida visitante no Remendão neste domingo, é impressionante a força e a paixão dessa torcida. Os que foram ao estádio disseram que a voz dos avaianos fez calar a torcida mandante, coisa normal de acontecer, afinal a torcida do pessoal do estreito é conhecida como torcida geladeira.

Soube também que alguns vândalos travestidos de torcedores avaianos depredaram o patrimônio do Remendão, ja disse aqui que toda rivalidade sadia é válida, agressão, seja ela física ou ao patrimônio é algo que eu abomino. É coisa de bandido e não de torcedor, e infelizmente disfarçados de torcedores temos alguns bandido sim, isso é fato.

Recebi alguns e-mails reclamando que as cadeiras do RemeNdão estavam soltando tinta, muitos torcedores tiveram suas roupas manchadas e alguns perderam as peças pois não conseguiram lavá-las. O estranho é que nas cadeiras da torcida mandante não foi relatado nenhum incidente.

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

e fora os que ficaram sem ingresso que foi o meu caso e de muitos torcedores q mesmo 2 horas antes do jogo ja nao tinha mais nem na mao de cambistas.
abçs Cledison

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cledison,

Quando o jogo é no Curral o negócio é compra ringresso antes, se deixar pra comprar na hora ou o torcedor não vai encontrar ou vai pagar o dobro na mão de cambistas...

Abs

Guilherme Flemming disse...

assino embaixo, eu paguei 20 pila!!!!

Guilherme Flemming disse...

Ae Bruno, merece outro post http://fabioluizmachado.blogspot.com/2011/02/questao-cassio-no-avai.html para quem o maguila estava torcendo la no curral novamente vestindo preto???vai gosta de vestir preto la na p...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo