terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Big Brother Remendão

Antes do clássico o time do Estreito foi obrigado a instalar cameras dentro das dependências do Remendão a pedido do Ministério Público. Cameras estas que flagraram os bandidos que depredaram o patrimônio do estádio.
O time do Estreito vai pegar essas imagens e entrar na justiça contra os infratores para que as medidas legais sejam tomadas e para que o clube seja ressarcido.

Verdade seja dita, bandido tem mesmo é que pagar por seus atos, e a diretoria do Avaí que já se adiante e instale também na Ressacada várias cameras, pois no clássico da volta eu duvido muito que os bandidos travestidos de torcedores do lado de lá não irão promover alguma algazarra.

Mas tinta fresca nas cadeiras do setor da torcida visitante o Avaí não irá colocar...

Foto: Blog do Polidoro Junior

3 avaianos comentaram:

Rafael F. Botelho disse...

Nobre amigo/sócio desavisado.

O Avaí instalou as cameras primeiro que o barbie. :)

Abraço mo pombo do agreste

Sergio Nativo disse...

Rafael em matéria de evolução o Avaí sempre sai na frente. Quanto à baderna, isso foi coisa planejada, deve se identificar os baderneiros ( para não dizer outra coisa) e puni-los, mas antes saber sua origem, inclusive a que time pertence. Sem identificação e só mostrando os danos, perdem todo credito e passam a ser suspeito. Toda aquela demonstração de civilidade na passeata e no jogo não pode ser achincalhada por alguém que fez a baterna e não foi identificado.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pepeca, não sabia disso, como tu sabe, moro na Venezuela!

RãH!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo