segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Figueirense 2 x 2 Avaí



Bom dia nação azurra,

Hoje não tenho como analisar os jogadores, pois estava assistindo o jogo lá no curral, mas posso analisar o time como um todo, começando pela torcida, não tem comparação os 2 mil avaianos berraram mais alto que toda a gambazada presente, mas não precisa de muito, todos sabem a geladeira que é a torcida do cagão.

O primeiro tempo achei bem equilibrado, notei a marcação muito frouxa, sempre sobrava um lateral e o Real Madrid do estreito as vezes vinha com certo perigo, tanto é que abriram o marcador, mas a torcida continuou a pegar junto com o time e logo empatamos com Rafael Coelho (não podia ser melhor).

No segundo tempo achei o Avai com muito mais garra, embora o Pará tenha parado de jogar, viramos o jogo com o Batoré e o time rosado começou o conhecido cai cai, tomamos o gol de empate, ai o juizão deu aquela força já conhecida e tradicional nos clássicos e expulsou o Gian ( lá de longe no espaço para os visitantes deu para ver a cena) , mas mesmo assim éramos superiores (seria lindo ganhar com um a menos), metemos uma bola na trave e em outras oportunidades o Mauricio Alves deveria ser menos afobado.

Bom é isso que eu consegui ver da parte dos visitantes no chiqueirão, como minha net em casa não estava funcionando, só agora vou ver os gols e os blogs avaianos.

Obs: pior jogador do Avaí foi o Diogo Orlando e o melhor está entre Marquinhos e Rafeal Coelho, ainda fico na opinião do galego

Grande abraço a todos e uma ótima semana.

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

BRUNO, APESAR DO EMPATE TER SIDO UM BOM RESULTADO, PODERÍAMOS TER GANHO A PARTIDA NÃO FOSSE A PÉSSIMA CONCLUSÃO A GOL DO MAURÍCIO ALVES NO FINALZINHO DO JOGO. LAMENTÁVEL ARREMATE AO GOL. UM POUQUINHO MAIS DE CAPRICHO OU COMPETÊNCIA TERIA FEITO UM GOLAÇO POR COBERTURA. QUANTO AO "HOMEM" DO JOGO PRÁ MIM FOI RAFAEL COELHO. FEZ UM GOL, SERVIU O WILLIAN COM PERFEIÇÃO PARA O OUTRO, E UM CABECEIO NO TRAVESSÃO ESPETACULAR. PARA QUEM -AINDA- NÃO ESTÁ 100% FOI MUITO MAIS DO QUE O ESPERADO. OS PIORES EM CAMPO CONCORDO COM VOCÊ D.O. E GIAN. AMBOS PERDIDOS EM CAMPO. O GIAN MESMO...AMBOS OS GOLS CULPA EXCLUSIVA DELE. JÁ A EXPULSÃO ACHEI INJUSTA. NO PRIMEIRO TEMPO NOSSO MEIO DE CAMPO NÃO DISSE A QUE VEIO. NO SEGUNDO O "TÉCNICO" ARRUMOU A SITUAÇÃO, E NOSSO AVAÍ CRESCEU NA PARTIDA. EM NOSSO SEGUNDO GOL, ZC. ENTREGOU PARA FABIANO QUE PASSOU PARA RAFAEL COELHO QUE SERVIU WILLIAN PARA A PERFEITA CONCLUSÃO. JOGO RÁPIDO PASSES PERFEITOS E CONCLUSÃO MELHOR AINDA. FUTEBOL É ISTO...JOGO RÁPIDO E EFICIENTE. PARA TERMINARMOS O TURNO COM MORAL RESTA-NOS VENCER O MARCÍLIO EM CASA E O CONCÓRDIA FORA.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rica,

Não vi o jogo, deixo os comentários para o meu analista de futebol, Guilherme P. Flemming.

Abs

Guilherme Flemming disse...

Achei que o Marquinhos o melhor em campo por toda sua experiência utilizada, ganhou algumas bolas usando ela, quando tomamos o primeiro gol (bem em frente a torcida do leão) olhei para o galego e deu para ver nitidamente que ele estava pedindo calma aos jogadores avaianos, ele não fez nenhuma jogada sensacional do qual esta habituado, mas foi o “gerente” do time avaiano, deu instrução a todos, e cadenciou o jogo quando precisava, mas também achei que o Rafael coelho foi destaque por sua efetividade (seria louco se achasse o contrario), quando pegava na bola partia para cima com muito perigo. Quanto ao Gian também acho ele muito fraco, anos luz do que foi o Emerson, vendo o replay do segundo gol da tombense deu para ver ele “tomando” por cima com aquele tamanho todo, hoje o nosso ponto fraco (depois do Benazzi) NA MINHA OPINIÃO é a defesa, começando pelos volantes, laterais até zagueiros com destaque de “ruindade” ao referido Gian.
Abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo